III SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO "NHEÇU- NOSSA HISTÓRIA: EDUCAÇÃO ATUALIDADES E REDESCOBERTAS"

📆 No dia 13 de outubro, a Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo em parceria com a Associação Cultural Nheçuanos realizaram a 3° edição do Seminário de Educação Nheçu - Nossa História: Educação, atualidades e redescobertas" fazendo parte da Formação Continuada para os Professores.

🛖 NHEÇU, líder indígena Guarani, defensor do seu povo, sua cultura e sua terra, pioneiro na resistência aos Conquistadores no século XVII na atual região das Missões, no Rio Grande do Sul.

📚 Um dia dedicado às histórias, as atualidades e as redescobertas da nossa Terra e Sangue das Missões. Ainda, na parte da tarde aconteceu a inauguração da Estátua do Cacique Nheçu na Praça Tiradentes.